Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Improvisando a Fantasia de Carnaval.




Alala ÔÔÔ mas que calor ÔÔÔ... É o carnaval chegando com altas temperaturas e trazendo o colorido para as ruas e avenidas, seja no bloco de rua ou no camarote, os looks estão liberados para usar e abusar das cores, fantasias e, principalmente, esbanjar alegria. Pois já que o carnaval está chegando, o blog não poderia deixar de entrar no clima e dar dicas de fantasias práticas, frescas e bem confortáveis pra você que vai acompanhar os blocos de rua ou curtir o conforto e glamour dos camarotes.


A Fantasia da Carolina Dieckmann pode ser adaptada e é perfeita para clima quente, basta usar um short verde, um body, acessórios dourados e sandália gladiadora. Muito diva!


O nosso blog fará um especial de dicas voltadas para os dias de folia, vamos dividir em partes: Hoje falamos sobre fantasias improvisadas, já na quinta o post será sobre acessórios e sapatos e no sábado teremos dicas sobre maquiagem, para que você aproveite bem as nossas dicas.

      
   Confira as nossas dicas de fantasias improvisadas e bem práticas para você aproveitar a folia:


                                                                    BLOCOS DE RUA


Minnie de Verão : Você pode improvisar uma fantasia de Minnie e adaptá-la ao nosso clima quente, assim, use uma saia ou short solto vermelho de bolinha branca uma camiseta, um arco de cabelo com as orelhinhas (Você encontra em lojas de festas de aniversário) e uma sapatilha vermelha ou amarela, esta fantasia é bem prática e barata para você entrar no clima bem colorido da folia.  


Baiana estilizada: Que tal incorporar uma baianaBasta improvisar com aquele conjuntinho floral, mas tem que ser uma estampa bem florida e cheia de cores, sugerimos uma blusa de manga estilo cigana, colar de pérola comprido, pulseiras (Muitas e bem coloridas) e um turbante que você pode pregar flores e frutas, tão características desta fantasia. Dica: Se você vai acompanhar os blocos de rua, trio elétrico, substitua o salto por uma sapatilha.


Branca de Neve ou Grega estilizada: Se você quer dar uma incrementada no visual e fazer bonito no bloco, pode improvisar uma fantasia bem alegre e colorida com a fantasia de Branca de Neve bem fresquinha, você vai precisar de uma camiseta azul, saia amarela, um arco grosso vermelho, bracelete dourado e uma sapatilha preta. Já para a fantasia de Grega, você vai precisar de um vestido branco de um ombro, arco dourado duplo de cabelo, um cinto dourado, pulseiras ou braceletes dourados e substitua o salto por uma sapatilha dourada.


CAMAROTES


Agora se você vai curtir o luxo e o conforto dos camarotes, pode caprichar no brilho e nas máscaras, assim, você pode improvisar uma fantasia luxo com uma saia de tule ou babados, customizar a camisa do camarote com bordados de lantejoulas ou tomara que caia, máscara preta ou dourada que você encontra em camelôs e sapatilhas douradas. Dessa forma, você cria um visual mais glamuroso para brilhar no conforto do camarote.


PIPOCA

                     


Essa dica é para quem vai livremente para a rua, apenas para curtir a passagem dos trios e blocos, sem compromisso com nenhum bloco e apenas pular que nem pipoca se esbanjando na folia , mas quer incrementar um pouco um look. Que tal formar um bloco de camisetas de super heróisVocê e suas amigas podem combinar de usar camisetas com estampas de super-heróis (Sugestão da Riachuelo por R$ 29,90), short jeans desfiado (Sugestão Riachuelo por R$ 49,90) e um turbante ou lenço como acessório de cabeça.Pronto! Você já entrou no clima colorido do carnaval, como sugere as fotos acima, use lenços coloridos e amarrações de várias formas para dar uma levantada no visual.




Nenhum comentário :

Postar um comentário