Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Coleção de esmaltes novela Totalmente Demais By Zanphy




Conforme antecipamos num post anterior sobre o lançamento da Novela Totalmente Demaismoda-de-novela-totalmente-demais.html, essa novela já prometia lançar várias modas e não deu outra, a trama que tem os bastidores da moda como cenário, vem despertando a curiosidade do público feminino para o seu figurino, como as bijuterias e os looks da personagem Carolina (interpretada pela atriz Juliana Paes). Assim, era de se esperar que viessem produtos licenciados com a marca da novela, dessa vez em parceria com a marca de cosméticos Zanphy, chega ao mercado uma linha de esmaltes inspirados nos personagens da novela.



Os esmaltes possuem 8 ml por vidro, promete secagem rápida e possui um composto de vitamina E que hidrata as unhas.


                 Confira abaixo algumas cores que vão deixar as suas unhas ainda mais fashion:


ELIZA


A Cor Eliza representa o romantismo da personagem com um tom de rosa mais fechado.



JOJÔ


Já a cor que representa a Jojô reflete a rebeldia adolescente, apresentando um tom preto acinzentado. 



BASTILLE


A Bastille é uma fábrica agitada, quente e cheia de acontecimentos que movimentam a novela, nada mais justo que a cor reflita um pouco dessa agitação, apresentando um tom quente de lilás.



CAROLINA

 

A personagem Carolina Castilho remete um estilo de vida agitado, cheio de glamour, moda e muita festa, nada mais justo que a cor representasse um pouco do estilo de uma fashionista. Por isso, mostra uma cor num tom meio cintilante mas num tom mais puxado para o marrom. Puro Glamour!



JENNIFER. SOPHIA, YASMIN E STELINHA


Outras personagens também ganharam a sua versão de esmalte, cada um representando cores e tons de acordo com a sua personalidade, uns mais quentes e outros mais nudes, mostrando várias facetas, seja com uma personalidade mais forte ou estilo mais sofisticado.


Os esmaltes estão sendo vendidos nas principais lojas de cosméticos ou pelo site da marca Zanphy e os preços praticados no mercado são de R$ 4,99 cada esmalte. A coleção apresenta 15 cores com os nomes das personagens da novela e, conforme mostramos acima, cada uma representa um pouco da personalidade e do estilo de vida delas, provavelmente, virão outros produtos licenciados pela Rede Globo com a marca da novela Totalmente Demais que está arrasando nos looks, acessórios e estilos das suas personagens.Vamos aguardar!







Nenhum comentário :

Postar um comentário