Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A Moda das Blogueiras





Que as blogueiras de moda são influenciadoras de comportamento já não é mais novidade, mas muitas delas possuem muita criatividade na hora de montar os seus looks, tanto que elas acabaram lançando a sua própria marca ou convidadas a lançar coleções especiais para as grandes lojas de departamento. A moda das blogueiras resulta de pesquisas, influência de grandes estilistas ou tendências que rolam nos grandes circuitos de moda, pois uma blogueira está sempre com o seu alerta de tendência bem ativado para captar novidades e ideias que incrementem o seu estilo.


Anúncio do Carrefour em antiga campanha de moda com blogueiras.



Neste post, escolhi 5 blogueiras que estão sempre antenadas com os grandes circuitos da moda mundial, apresentando looks diferenciados mas que imprimem bem a sua personalidade e um olhar bem profissional sobre o assunto. Na descrição abaixo, você irá conhecer o estilo de cada blogueira escolhida e os elementos que influenciam a construção do seu estilo.

                         
                              Conheça o estilo e as influências da moda das blogueiras abaixo:


DANIELLE NOCE



A blogueira e Youtuber Dani Noce é muito conhecida pelas receitas deliciosas que apresenta no seu canal do youtube, mas seu estilo descolado e criativo são uma atração a parte, pois mesmo apresentando os seus vídeos, Dani está sempre com looks coloridos e bijuterias muito descoladas, podemos definir o seu estilo como descolado e bem confortável.


Dani em 3 versões de look: Confortável para viajar, Descolada para badalar e Casual para trabalhar.


Dani e um dos seus looks para gravar as suas receitas do seu canal no youtube, sempre com estampas fofas e cores vibrantes.
Coleção de esmaltes da Dani Noce by Latika: A Dani lançou, recentemente, a sua coleção de esmaltes com cores que representam bem o seu estilo.



LIA CAMARGO


O estilo da blogueira Lia Camargo pode ser definido como moderno e bem elegante, pois Lia consegue ajustar bem os looks fashions com estampas estilosas e acessórios descolados, seu olhar profissional com formação em comunicação e produção editorial está bem impresso no seu blog e na montagem dos seus looks. Além disso, a blogueira apresenta sempre muitas tendências de moda e estilistas descolados, mostrando novas propostas de combinações e acessórios.



Lia também lançou uma coleção de camisetas com estampas que expressam bem as suas influências por cultura japonesa, gatos e quadrinhos.



Detalhes do estilo de Lia Camargo: Saia de estampa de bolinhas, bolsa em tom Marsala e bijuterias em pedrarias e detalhe dourado, mesclando peças descoladas com um toque romântico vintage.



RAYZA NICÁCIO


A linda blogueira Rayza Nicácio é famosa pelo seu canal de dicas de beleza no youtube e também pelos seus lindos cachos, tornando-se uma marca registrada do seu estilo, assim, ela tem vários vídeos no seu canal sobre como cuidar dos cabelos e incentiva as meninas que possuem cabelos mais cacheados a valorizarem o seu estilo.Além disso, Rayza tem um estilo bem definido, mesclando looks românticos com peças descoladas e acessórios diferenciados, sem falar dos tutoriais de maquiagem com dicas bem legais para valorizar a beleza negra.



Rayza Nicácio casou recentemente e usou um lindo vestido com os ombros a mostra, além disso, usou um penteado incrível com flores que valorizaram ainda mais os seus cachos.



Rayza também lançou uma coleção de camisetas com frases bem humoradas.




CAMILA COUTINHO


Camila Coutinho é a própria expressão da It Girl, garota descolada, globalizada e super conectada com as maiores tendências de moda no mundo, pois esta blogueira viaja o mundo para acompanhar os principais eventos de moda das grandes grifes. Além disso, o seu blog, Garotas Estúpidas, é um verdadeiro radar sobre o que é tendência de comportamento e os principais lançamentos de coleções de fast fashion e moda, assim, o seu estilo vai do luxo ao descolado, mas sempre com o seu toque de elegância.



Camila Coutinho é uma grande influenciadora de moda e sempre tem o seu nome associado as coleções de Fast Fashion, como a sua última coleção para a Riachuelo.



Os looks da blogueira Camila Coutinho refletem bem o seu estilo de vida, apresentando um estilo descolado e com influência de várias referências da moda internacional.



THÁSSIA NAVES


Thássia Naves é puro glamour, sempre apresentando looks chiques e com muito luxo, refletindo bem o seu estilo de vida, cercado de viagens e grandes eventos. A blogueira Thássia Naves tornou-se uma grande influenciadora de moda quando o assunto são marcas de luxo e looks de festa, apresentando peças muito elegantes e acessórios com design sofisticado.



Ensinamos a você incorporar um pouco do estilo e sofisticação da blogueira Thássia Naves: Neste look ela usou um vestido acinturado preto, jaqueta jeans usada sobre os ombros (detalhe que faz toda a diferença), um maxicolar em pedras com detalhe dourado e um scarpin azul. Dessa forma, você poderá criar um look casual que serve tanto para o dia a dia como para um evento noturno, sendo descolada e bem elegante.



Thássia Naves e um dos seus looks de festa, sempre com muito glamour.



As blogueiras citadas neste post representam estilos bem variados e a personalidade de cada uma, servindo de inspiração para você montar os seus looks e criar o seu estilo, cada uma usou elementos que influenciam o seu dia a dia. Enfim, todas elas são influenciadoras de moda, pois estão sempre buscando tendências e lançamentos das grandes marcas e eventos do universo da moda.









Nenhum comentário :

Postar um comentário