Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

TOP 5 Tendências Verão 2016



                 



Novembro acabou! Não dá pra acreditar que praticamente o ano acabou e dezembro chegou trazendo oficialmente o verão, pois a estação começa oficialmente no dia 22/12, mas no Brasil o verão já chegou há muito tempo, já que vivemos dias intensos de sol e calor dignos de alto verão. Apesar do verão não ter iniciado, alguns pesquisadores da área de climatologia já adiantaram que o Verão 2016 será um dos mais quentes dos últimos 10 anos, portanto, prepare-se para enfrentá-lo com muita hidratação e estilo.



Segundo estudiosos e estilistas, o tom Rosa Quartzo será a cor do verão de 2016, sendo tendência também em moda e decoração, trazendo leveza e mais tranquilidade para os ambientes.


Assim preparamos um top 5 de tendências para você passar o seu verão com mais frescor, estilo e de forma bem saudável. Escolhemos assuntos que são bem visados na estação, como: Moda, Maquiagem, Alimentação, Comportamento e Acessórios.

               
                     Se adiante com a gente e siga as tendências de verão que listamos abaixo:


                                          
                                                                MAQUIAGEM

                           

Segundo o instituto Pantone, que pesquisa as tendências em cores, a cor Rosa Quartzo será a tendência tanto para maquiagens como para decoração e moda, trazendo leveza e mais frescor nos tons de maquiagens, usando pigmentação mais cintilante para sombras cremosas, bochechas rosadas e brilhos nos lábios.



MODA PRAIA


Tendência internacional que já vem sendo mostrada por muitas celebridades nos principais Resorts e Balneários, os biquínis Kiini são bem coloridos, feitos em acabamento de crochê, usando técnicas artesanais (feito a mão) e tem todo um toque especial do estilo Boho. Vai bombar!



ALIMENTAÇÃO




MELANCIA SEMPRE! Para combater o calor nada melhor do que aproveitar os benefícios desta fruta tão refrescante e saborosa, a melancia é fonte de vitaminas e tem alto poder de hidratação podendo ser consumida em cortes ou em suco, sugerimos fazer o suco batido com água de coco fica ainda mais rico em vitaminas.



COMPORTAMENTO


Corte no ombro: Verão é uma boa hora para cortar o cabelo e dar uma repaginada no visual, apresentamos uma tendência que já vem sendo usada por muitas celebridades, cortes na altura do ombro, seja com cachos ou lisos. Os cortes são bem apropriados para o verão, permitindo mais volumes nas pontas e facilidade para pentear.



ACESSÓRIOS




Bijuterias em resina, apresentando peças coloridas, transparentes, douradas e material em resina serão a grande tendência em acessórios para o verão de 2016. Boa aposta!


Apresentamos pra você algumas tendências e apostas dos principais estilistas e maquiadores que prometem bombar no verão de 2016, mas uma coisa nunca sai de moda no verão, usar filtro solar e beber muita água, além de dar um mergulho no mar e deixar a brisa bater no rosto. Esperamos que você aproveite bem as nossas dicas e continue acompanhando os nossos posts aqui no blog, pois em dezembro teremos muito mais com a chegada do natal, a festa da firma e os inimigos/amigos secretos, traremos muitas dicas para você ser mais prático e gastar pouco nesse período de festas e crise econômica.

                                       



Nenhum comentário :

Postar um comentário