Total de visualizações de página

sábado, 25 de julho de 2015

Tendência de Festas: Arte em Balões






Balões ou bexigas de festa de aniversário sempre deram mais vida e leveza às festas de criança, mas de uns tempos pra cá, os balões passaram a ganhar mais espaço não só nas festas infantis mas em vários eventos, casamentos e comemorações. Nas festas de crianças e alguns eventos de marketing e na área comercial, os balões ganharam mais colorido, formas e são parte integrante da decoração, mas outros elementos foram incorporados nas decorações de festas e eventos e agora eles ganharam um ar mais leve e apresentam-se como arte em balões.







A tendência de arte em balões está presente em várias festas e eventos, mas este tipo de decoração está fazendo a diferença em casamentos, batizados e eventos corporativos,pois utiliza adereços, fitas decorativas, tules, figuras, fotos e o que a sua criatividade mandar.Geralmente, os decoradores utilizam balões transparentes, pois estes dão mais oportunidades de destaque em cores e formas e dão um efeito maravilhoso no ambiente, dando um clima mais leve e sofisticado nos cenários festivos.

    Confira nas fotos abaixo as descrições de cada cenário utilizando a tendência de arte em Balões




Os balões dão um toque leve a decoração, nas fotos podemos utilizar tanto balões transparentes como os balões coloridos com fitas, papel picado colorido e figuras.




Os balões oferecem diversas oportunidades de decoração como lembranças de aniversários e decoração de mesa, nas fotos foram utilizados tons claros para batizados e festas infantis.



Vejam como essas propostas de decoração transformaram totalmente o ambiente com fitas coloridas, papel colorido em formato geométrico, tule e flores, este tipo de decoração tem sido muito usada em chás de cozinha e eventos corporativos.


 

Nas fotos acima temos o incrível efeito da Arte em Balões em recepções de casamento, utilizando balões transparentes e fitas amarradas aos enfeites de mesa.


A arte em balões pode ser uma boa opção para dar mais leveza e sofisticação tanto no ambiente festivo como no ambiente corporativo, transformando completamente o cenário e oferecendo muitas oportunidades de decoração, só depende da proposta do evento e da sua criatividade. Para por em prática esta tendência, você precisará de um cilindro de gás Hélio (R$ 300,00 em média), balões transparentes ou em cores mais claras (R$ 30,00 preço médio pacote com 25 unidades), fitas coloridas e papel metro, que podem ser encontradas em casas especializadas em festas e aniversários ou papelarias. Agora é com você e sua imaginação.Boa criação!


Nenhum comentário :

Postar um comentário